Coordenação de Pesquisa e Extensão

Coordenação de Pesquisa e Extensão

sábado, 20 de julho de 2013

Artigo sobre QVT!!!

Leia o artigo:

O RECURSO MAIS IMPORTANTE PARA AS ORGANIZAÇÕES SÃO MESMO AS PESSOAS? UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (QVT)


IBDFAM : Instituto Brasileiro de Direito de Família

Novos olhares:

Abandono afetivo inverso pode gerar indenização

ISEPE DA ALEGRIA

Professor Tiago Hansel e os acadêmicos do curso de Administração no projeto ISEPE DA ALEGRIA. O projeto coordenado pelo professor realiza atividades junto à Pastoral da Criança de Quatro Pontes, permitindo a construção de caminhos que levam para a responsabilidade social empresarial e valores humanos.



Volta às aulas!

Durante toda a semana o corpo docente e funcionários do Isepe se prepararam para o retorno do recesso acadêmico. Dentre as atividades programadas, reuniões pedagógicas, atualização de currículos,  documentação e discussões sobre os novos projetos da instituição.


Na sexta tivemos a companhia da Professora Doutora ROSI MARIANA KAMINSKI, do Isepe-Guaratuba. Sua participação na semana pedagógica se deu pela realização de uma Palestra sobre  Aperfeiçoamento e Capacitação Pedagógica.
No sábado, os professores e todo corpo técnico-administrativo se reuniram para discussão dos encaminhamentos necessários para o novo semestre que se inicia agora no próximo dia 22 de julho!